Siga nossas Redes
'
');

GRANDE VITÓRIA

PRF apreende carga de cigarros avaliado em mais de um milhão de reais, na BR 262, em Viana.

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 365 mil maços de cigarro, durante fiscalização no km 20.

Na manhã desta quarta-feira (09), na BR 262, em Viana/ES, policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão com 365 mil maços de cigarros, de origem estrangeira.

O carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai foi descoberto pelos agentes durante abordagem de um caminhão M.Benz/2425.

 Ao verificarem o conteúdo que era transportado no interior da carroceria, os policiais descobriram 730 caixas com 36.500 pacotes de cigarros, totalizando 365.000 mil maços. De acordo com a PRF, o valor estimado da carga contrabandeada é de cerca de R $1.825.000,00.

Imagem
foto: PRF.

O condutor informou aos policiais que estaria vindo do município de Ubá/MG receberia R $800,00 pelo transporte da carga  e que a entregaria no município de Iconha/ES.

O motorista de 44 anos foi detido e  encaminhado, juntamente, com o veículo e a carga, para a Superintendência da Polícia Federal em São Torquato, Vila Velha/ES. 

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS