Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Linhares vai vacinar pessoas em geral acima de 50 anos a partir de quinta (10).

Publicado

em

A aplicação da 1ª. dose vai acontecer nas unidades de saúde da sede e do interior do Município, e na Unidade Sanitária, no bairro Colina

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Saúde, vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 no Município. A partir desta quinta-feira, dia 10, as equipes de imunização iniciam a aplicação da primeira dose na população em geral acima de 50 anos.

A aplicação da primeira dose ocorrerá em todas as unidades básicas de saúde, da sede e do interior do Município, das 8 às 16 horas. Neste público será aplicado o imunizante Oxford/Astrazeneca produzido no Brasil pela Fiocruz. No ato da vacinação é obrigatório apresentar o Cartão do SUS, Cartão Vacinação ou CPF.

<strong>Linhares vai vacinar população em geral acima de 50 anos a partir desta quinta-feira (10)</strong>
Divulgação: Prefeitura de Linhares.

A vacinação também continua para todos os profissionais da educação, acima dos 30 anos, que possuem vínculo com a educação básica, incluindo secretários escolares e merendeiras, além dos rodoviários, pessoas acima de 18 anos com comorbidades e trabalhadores da saúde.

A vacinação dos profissionais da educação e dos rodoviários acontece na Unidade Sanitária de Linhares (USL), que funciona no antigo Hospital Talma, no bairro Colina, das 8 às 16 horas. E as pessoas acima de 18 anos com comorbidades acontece em todas as unidades de saúde da sede e do interior.

Até o momento, Linhares já vacinou 60.880 pessoas. Deste total, 44.680 pessoas com a primeira dose, e 16.200 com a segunda dose.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS