Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Mais Flexibilizaçoes nas atividades Sociais e comerciais nesta semana.

Publicado

em

as aulas presenciais estão autorizadas para toda a educação

Conforme o 59° mapa de risco, divulgado na última sexta-feira (11), com validade até 20/06, a cidade de Linhares está classificada como risco moderado para a Covid-19 e, com isso, há algumas flexibilizações no funcionamento do comércio e das atividades sociais.

Veja como funcionam as atividades comerciais, incluindo shoppings e centros comerciais no Risco Moderado:

Comércio

Funcionamento do comércio sem limite de horário. Contudo, algumas regras precisam ser seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras.

LEIA TAMBÉM – Lojistas do ES criam campanha para manter o comércio aberto no estado.

BARES

Bares, lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas alcoólicas de segunda a sábado, até às 22h, e aos domingos até às 16h.

ACADEMIAS

É permitida as atividades aeróbicas, entretanto, a realização de atividades aeróbicas coletivas segue proibida. Além disso, há a limitação no número de alunos, respeitando a capacidade de ocupação no número de pessoas a cada metro quadrado.

AULAS

As escolas podem ter aulas presenciais normalmente, desde que a limitação da ocupação das salas de aula de 50% de sua capacidade seja respeitada. De acordo com Casagrande (PSB), as aulas presenciais serão permitidas em todos os níveis para todas as cidades a partir do próximo dia 21 de junho, independente da classificação de risco da cidade.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS