Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Casal que morreu em acidente na BR 262 iriam se casar em 2022

Publicado

em

Andrieverson Rocha e Amanda Beltrame, casal que morreu em um acidente envolvendo um caminhão carregado de inhame, na tarde desta sexta-feira (31), na BR 262, em Marechal Floriano, estavam noivos e iriam se casar em 2022. 

Em seu perfil na rede social, Amanda Beltrame comemorou a surpresa feita por Andrieverson Rocha, 26 anos, em 14 de julho deste ano. “Hoje era o dia que eu menos esperava e ele me surpreendeu! Que nossa história seja guiada por Deus e duradoura até vivermos todos os planos que Ele tem pra nós! Te amo, Andrieverson Rocha”, postou a moça.

Amigos e familiares do casal lamentaram o trágico acidente nas redes. 

Amanda era advogada e trabalhava em Cariacica. A OAB do Espírito Santo publicou uma nota de pesar no site da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES).

“A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) comunica e lamenta o falecimento da advogada Amanda Beltrame, da Subseção de Cariacica, nesta sexta-feira (31).
Ela estava na companhia do noivo, que também faleceu, em um acidente em Marechal, próximo à região do Posto do Café.
A CAAES expressa os mais sinceros pêsames a familiares e amigos do casal. Que Deus possa confortar os corações e ajudar a superar esse momento de dor”.

Casal iria comemorar o Ano Novo com familiares em um sítio em Victor Hugo

O tio de Rocha, o autônomo Miguel Marques, de 52 anos, contou que o casal iria passar o Ano Novo numa festa de família no sítio do pai do rapaz. 

“Meu sobrinho era caminhoneiro, fazia transporte e frete, adorava a vida na estrada, era muito responsável e adorava dirigir. Ele pegou essa carga de inhame em Xuri, em Vila Velha, e iria entregar em São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. Depois, iria para o sítio em Victor Hugo, Marechal Floriano. Amanda estava com ele no caminhão para irem para a festa”, contou.

Leia também: Duas pessoas morrem após caminhão capotar na BR 262

Segundo o tio, eles estavam reformando uma casa, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, a fim de se mudarem para lá depois que se casassem. “Eles tinham esse plano de casar em 2022. Eram muito apaixonados e tinham dado esse passo além na união deles. A gente ainda está tentando entender o que aconteceu. Deus sabe o por quê”, relatou, emocionado.

Caminhão carregando inhame ficou tombado na BR 262 próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o caminhão que transportava inhame capotou e tombou na BR 262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano. A carga ficou espalhada na estrada e a pista teve que ser interditada.

Marques disse que os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal em Cachoeiro de Itapemirim. “O velório do Andrieverson vai ser na casa do pai e o sepultamento será no cemitério de Victor Hugo”, acrescentou.

Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento de Amanda Beltrame.

Folha Vitória.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS