Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Duas pessoas morrem após caminhão capotar na BR 262

Publicado

em

m caminhão carregado de inhame capotou na BR-262, no sentido crescente do km 61, e duas pessoas morreram no local. O acidente aconteceu na altura de Marechal Floriano, na região Serrana do Estado, na tarde desta sexta-feira (31). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de Viana foi acionada e já está no local para atender a ocorrência. A pista não foi interditada, mas o trânsito está lento devido à movimentação de pessoas no local do acidente.

Ainda segundo a PRF, o capotamento aconteceu por volta das 14h20. A perícia técnica e a Polícia Civil também foram acionadas.. A ocorrência ainda está em andamento. 

Nas redes socias, o Corpo de Bombeiros Militar informou, há cerca de uma hora, que a pista estava parcialmente interditada. 

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS