Siga nossas Redes

GERAL

Atropelamento de casal de ciclistas deixa vítima fatal em Linhares

Publicado

em

Um acidente, na noite deste sábado (22), envolvendo um casal de ciclistas, deixou uma vítima fatal na ES 440, no bairro de Bebedouro, em Linhares.

O fato ocorreu na estrada que liga Regência ao Trevo da BR 101, por volta das 20h30min. A princípio, a informação é de que houve apenas uma vítima fatal, um homem identificado como Sr José. Já a outra vítima era sua esposa, conhecida pelo nome de Inês, que ficou gravemente ferida. Apesar dos ferimentos, Inês estava consciente no momento em que foi socorrida por uma equipe do Samu.

O acidente envolveu um carro, de modelo Astra, conduzido pelo motorista identificado como Anderson Macario. Segundo Anderson, ele iria para uma comunidade próxima e trafegava no sentido Regência, quando acabou surpreendido pelos dois ciclistas “trafegando no meio da via”. No entanto, a Polícia não informou a dinâmica exata do acidente.

O motorista, Anderson, precisou prestar depoimento na 16ª Delegacia de Regional de Linhares, sendo liberado logo em seguida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e fez o teste do bafômetro em Anderson e o resultado deu negativo. Além disso, a Polícia Militar isolou a área do atropelamento até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

A perícia encaminhou o corpo do ciclista para o Instituto Médico Legal de Linhares, e após os trâmites necessários, efetuou a liberação para a família. 

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS