Siga nossas Redes
'
    ');

    NOTÍCIAS DE LINHARES

    Casas no BNH sofrem ataque de “Chuva de Pedras” na madrugada deste sábado.

    Publicado

    em

    Um morador do bairro Novo Horizonte (BHN) procurou nossa equipe na madrugada deste sábado (26) e relatou que sua casa e a de um vizinho foram alvos de um ataque a pedradas. Segundo ele, os ataques começaram por volta das 20h de sexta-feira (25) e se estenderam até às 6h deste sábado.

    O morador, que não quis se identificar, disse ainda que desconhece o motivo do ataque. Conforme ele relatou, as pedras atingiram o telhado, o portão e alguns carros. Além disso, o morador relatou que acionou a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, contudo, “mesmo acionando a força de segurança, as pedradas continuaram”.

    De acordo com o morador, ele não viu nenhuma viatura. “Se passou, não vi! Só sei que as pedras eram arremessadas constantemente”. O morador procurou novamente a PM, que o orientou em registrar o Boletim na Polícia Civil para que se investigue o caso. A PM disse ainda que faz rotas de patrulhamento nas imediações.

    A princípio o prejuízo de um deles é de 600 reais. Há informações de que as pedras vinham de diversos pontos, incluindo de dentro do parque de exposições.

    BO CHUVA DE PEDRAS

    Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

    Instagram: @osingularportaldenoticias

     

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    GRUPO NO WHATSAPP

    Advertisement

    MAIS LIDAS