Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Homem quebra vitrine de loja a chutes no centro de Linhares.

Publicado

em

Homem quebra vitrine de loja a chutes em Linhares
Foto: Reprodução / TV Vitória

Um homem quebrou a vitrine de uma loja no Centro de Linhares, região Norte do Estado. Com chutes, ele conseguiu arrancar parte da vidraça e jogar no meio da rua. Após o ato, ele foi embora tranquilamente sem levar nenhum produto do estabelecimento.

A cena foi registrada por uma câmera de videomonitoramento próxima à loja. Nas imagens é possível ver o momento em que ele começa a chutar a vitrine. Depois de conseguir derrubar um pedaço, ele pega o vidro e joga no meio da rua.

De acordo com o dono do estabelecimento, o prejuízo é de mais de R$ 600. Apesar de quebrar o vidro, possibilitando o acesso à loja, o homem NÃO LEVOU nada do estabelecimento.

Segundo informações enviadas a nossa equipe, o homem sofre de alguns transtornos psicológico e, há mais de um ano, faz tratamento e acompanhamento médico.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS