Siga nossas Redes
'
');

NOTÍCIAS DE LINHARES

Justiça Federal de Linhares abre vagas de estágio.

Publicado

em

justiça federal de linhares
Justiça Federal de Linhares


O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, por meio da Escola de Magistratura Federal, iniciará um processo seletivo para a contratação de estagiários do curso de Direito.

A princípio, o processo destina uma vaga para preenchimento imediato. Quem quiser participar precisa estar cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Direito em instituição reconhecida pelo MEC.

Além disso, é necessário ter habilidade para a criação e edição de textos no world e um coeficiente de rendimentos acima de 7,0 (sete).

As inscrições serão abertas e poderão ser feitas a partir do dia 28/06 (junho), e vai até o dia 9 de julho. O candidato deve enviar a ficha preenchida e os documentos para o e-mail: [email protected] 

A ficha de inscrição está disponível na página da Justiça Federal, no campo EMARF – Escola da Magistratura Federal da 2ª. Região (Curso: Direito).

As provas serão aplicadas aos candidatos em plataforma virtual no dia 15 de julho.

CLIQUE AQUI: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL DA JUSTIÇA FEDERAL.

Com informações do Folha do ES.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS