Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

George Alves vai a júri popular

Publicado

em

George Alves vai a júri popular

Ele está sendo acusado de homicídio duplamente qualificado, estupros de vulneráveis e tortura

George Alves vai a júri popular. A decisão proferida na tarde desta quarta-feira (23), em uma audiência online, aponta que Geogeval Alves, que se auto intitulou pastor George.

A defesa do acusado tentou recurso a fim de impedir esse tipo de julgamento. Contudo, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Espírito Santo decidiram, de forma unânime, pelo júri popular. Porém, ainda cabe recurso.

De acordo com o Ministério Público, George está sendo acusado de torturar, estuprar e atirar fogo em Kauã e Joaquim, mortos em 21 abril de 2018. O crime chocou não apenas a cidade de Linhares, mas todo o Espírito Santo e o Brasil. Kauã tinha 6 anos e era enteado do ex-pastor. Mas, Joaquim, com 3 anos de idade, era filho biológico de George.

As investigações apontam que as crianças ainda estavam vivas quando as chamas tomaram conta do quarto em que se encontravam os menores, na casa em que a família morava no Centro de Linhares. Sete dias após o crime, George foi preso, ainda durante o inquérito policial.

Juliana Salles, mãe das crianças, foi absolvida por decisão do Juiz André Bijos Dadalto, da 1ª vara criminal de Linhares, no dia 02 de Maio/2019. O magistrado afirmou que ela não estava em casa no dia do fato. Ela estava em Minas Gerais com o filho mais novo. Além disso, não consta nos autos do processo provas cabais suficientes.

A advogada de acusação, contratada pelo família de Kauã, destaca que a busca é por justiça. Ela disse ainda que “o sentimento da família se tornou o sentimento da sociedade”. “Quando passarmos por isso (júri popular), aí sim teremos a sensação de justiça”, completou a advogada.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS