Siga nossas Redes

POLICIAL

Chacina deixa 4 pessoas da mesma família mortas no interior do ES

Publicado

em

Quatro pessoas da mesma família morreram assassinadas a tiros, na manhã desta quinta-feira (24), em Vila Valério, no interior do Espírito Santo.

As vítimas são uma mãe, o filho, a filha e o genro dela. Os corpos da mãe e do filho estavam em uma plantação de pimenta, a 30 metros da casa. Enquanto a filha e o genro estavam dentro de casa, caídos no quarto.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, moradores ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acionou a Polícia Militar para tentar socorrer às vítimas. No entanto não obtiveram êxito.

Chacina deixou 4 pessoas da mesma família mortas em Vila Valério  — Foto: Gabriela Fardin/TV Gazeta
Foto: Gabriela Fardin/TV Gazeta

A Polícia identificou às vítimas como Clauzira Flegler, de 41 anos, mãe de Leandro Flegler, de 22, e Karine Flegler, de 15. Já o genro de Clauzira foi identificado pelo pré nome de Vinícius.

Até o momento a polícia não prendeu nenhum suspeito e não sabe a motivação que provocou o crime. Contudo, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS