Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Polícia Civil recupera, em Linhares, mais de 50 quilos de cabelos roubados em loja da Serra

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil de Linhares

A Polícia de Linhares prendeu, nesta quinta-feira (10), quatro suspeitos e recuperou 52 quilos de cabelo humano, subtraídos de uma loja especializada localizada em Laranjeiras, na Serra.

A ação ocorreu no Centro de Linhares após um cabeleireiro de Linhares ter procurado a Delegacia Regional.

“O profissional nos procurou na quarta-feira (09), informando que foi procurando por pessoas desconhecidas, que ofereceram uma grande quantidade de cabelos humanos por um valor abaixo do praticado no mercado. Desconfiado, ele decidiu acionar a Polícia Civil e, imediatamente, iniciamos as diligências”, relatou o titular da DR de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

De acordo com o relato do cabeleireiro, os suspeitos pediram R$ 180 mil pela carga de 52 quilos de cabelo humano, utilizado para fazer perucas e alongamentos. No entanto, o valor de mercado para esta quantidade de material seria em torno de R$400 mil, mais que o dobro pedido pelos suspeitos.

Nessa quinta-feira (10), após uma campana em um hotel da cidade, os policiais civis prenderam quatro pessoas, sendo uma mulher, de XX anos e três homens, de X, X e 33 anos. Dois dos detidos estavam no interior do hotel, em posse dos cabelos, e outros dois em um veículo na rua.

Ao verificar o histórico criminal dos detidos, os policiais constataram que o indivíduo de 33 anos tem uma extensa ficha criminal, com a primeira passagem em 2008, pelo crime de roubo. Desde então, acumula passagens por homicídio, dano ao patrimônio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.

O material que estava com os detidos foi roubado de uma loja especializada em cabelos, localizada em laranjeiras, município de Serra, no dia 22 de fevereiro.

Segundo a Polícia, o Inquérito Policial que investiga este crime está em andamento na Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) e as informações obtidas pela DR de Linhares serão encaminhadas para auxiliar na investigação.

Os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e resistência à prisão. A Polícia encaminhou os suspeitos ao Sistema Prisional, onde aguardarão pela Audiência de Custódia.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS