Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de quatro sobrinhas em Linhares

Publicado

em

A Polícia prendeu, nesta última sexta-feira (04), um homem, de 51 anos, suspeito de abusar sexualmente de quatro sobrinhas, no município de Linhares, região Norte do Espírito Santo.

De acordo com as investigações, a descoberta ocorreu após uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, ter denunciado o suspeito.

Conforme informou o delegado Fabrício Lucindo, em depoimento, o homem disse que agia dessa maneira por também ter sido abusado na infância.

“A Polícia Civil representou pela prisão do elemento que foi deferida pela Justiça. Quando soube da investigação, ele desapareceu da região de Linhares e a polícia estava fazendo buscas em vários municípios para tentar localizá-lo. Por conta da pressão policial, ele resolveu se apresentar e confessou os crimes”, disse.

Segundo a polícia, os abusos teriam ocorrido quando as vítimas tinham de 5 a 10 anos. Após a adolescente contar sobre o ocorrido, outras sobrinhas do homem, que já são adultas, também o denunciaram e contaram detalhes das violências sofrida.

Após o interrogatório e a confissão, a polícia encaminhou o criminoso para o presídio de Xuri em Vila Velha, onde está à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS