Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia faz buscas e apreende três armas de fogo no Palmital, em Linhares

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares, na manhã desta quarta-feira (16), realizou uma operação no Bairro Palmital, em Linhares, para cumprir um mandado de busca e apreensão de três armas de fogo.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo,  as armas foram apreendidas na casa de uma homem de 36 anos de idade, cuja identidade não foi divulgada.

Segundo as investigações, as armas foram compradas de forma legal. No entanto, estavam sendo usadas para praticar o crime de ameaça e não pertenciam ao suspeito. Conforme informou a polícia, o homem não possui o direito ao porte e a posse de arma de fogo.

Os policiais apuraram que o homem usou uma das armas para ameaçar uma pessoa em desafeto com ele. Após as investigações e a ordem judicial em mãos, os policiais se destinaram até a residência do investigado e apreenderam uma pistola taurus, calibre 9 mm, com dois carregadores, uma pistola Taurus, ponto 40, com dois carregadores e um rifle CBC, calibre 22, com dois carregadores. 

A polícia informou que as armas apreendidas serão encaminhadas para a perícia criminal da Polícia Civil e depois ficarão à disposição da Justiça. Já o homem irá responder pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS