Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Jovem faz brincadeira com ex de amiga e acaba morto em Vila Velha

Publicado

em

REPRODUÇÃO

Um jovem de 19 anos morreu, na noite desta terça-feira (22), após ser baleado no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Conforme informações da Polícia Civil, Leonardo Pereira estava na Rua Desengano bebendo, quando acabou se envolvendo em uma briga. De acordo com a Polícia, a confusão foi motivada por uma brincadeira feita por Leonardo com o ex-namorado de uma amiga.

Segundo testemunhas, o ex da amiga foi para casa, pegou uma arma e disparou pelo menos cinco vezes contra Leonardo. A princípio, a polícia já possui informações sobre a identidade do atirador. No entanto, ainda não conseguiu localizar e prender o criminoso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS