Siga nossas Redes

SAÚDE

Covid-19: Cerca de 4,7 mil pessoas não voltaram para concluir vacinação

Publicado

em

Cerca de 4,7 mil pessoas ainda não retornaram às unidades de saúde para completar o ciclo de imunização contra a Covid-19, em Linhares.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, todas as unidades de saúde dos bairros e interior estão com doses de todos os imunizantes disponíveis para a primeira e segunda doses. A administração informou ainda que a vacina é aplicada entre as 8 e às 16 horas.

O secretário municipal de Saúde, Saulo Rodrigues Meirelles, destacou que a segunda dose visa garantir a eficiência da imunização. “A partir da aplicação da segunda dose, as pessoas do grupo de risco terão maior possibilidade de evitar o contágio e o agravamento da Covid-19. Por isso é muito importante o controle dos dados de cada pessoa vacinada. O acompanhamento é diário para assegurar a vacinação dos grupos prioritários e seguir ampliando a imunização para outros grupos”, disse.

Grávidas e Puérperas

Segundo a prefeitura, a imunização de grávidas e puérperas, tanto a primeira como a segunda dose, é feita exclusivamente na unidade de saúde do centro da cidade, localizada na Rua da Conceição, próximo à Praça 22 de Agosto, sempre às terças-feiras.

Com inf. da PML.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS