Siga nossas Redes
'
');

SAÚDE

Covid-19: Cerca de 4,7 mil pessoas não voltaram para concluir vacinação

Publicado

em

mutirão de vacinação em Linhares

Cerca de 4,7 mil pessoas ainda não retornaram às unidades de saúde para completar o ciclo de imunização contra a Covid-19, em Linhares.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, todas as unidades de saúde dos bairros e interior estão com doses de todos os imunizantes disponíveis para a primeira e segunda doses. A administração informou ainda que a vacina é aplicada entre as 8 e às 16 horas.

O secretário municipal de Saúde, Saulo Rodrigues Meirelles, destacou que a segunda dose visa garantir a eficiência da imunização. “A partir da aplicação da segunda dose, as pessoas do grupo de risco terão maior possibilidade de evitar o contágio e o agravamento da Covid-19. Por isso é muito importante o controle dos dados de cada pessoa vacinada. O acompanhamento é diário para assegurar a vacinação dos grupos prioritários e seguir ampliando a imunização para outros grupos”, disse.

Grávidas e Puérperas

Segundo a prefeitura, a imunização de grávidas e puérperas, tanto a primeira como a segunda dose, é feita exclusivamente na unidade de saúde do centro da cidade, localizada na Rua da Conceição, próximo à Praça 22 de Agosto, sempre às terças-feiras.

Com inf. da PML.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS