Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Filho mata os pais em Vila Velha e depois pula da Terceira Ponte

Publicado

em

Nasa paredes do apartamento em que o casal morava e foi assassinado, o rapaz pintou diversos símbolos satânicos

Filho mata os pais em Vila Velha e crime é descobrto após o jovem se matar. A polícia encontrou na manhã desta quarta-feira (04), um casal de idosos mortos, ensanguentados, no apartamento em que moravam na Praia da Costa.

De acordo com informações extra-oficiais, o fato só pode ser descoberto porque a polícia se dirigiu ao apartamento do casal, em busca da família de um jovem que teria se suicidado na Terceira Ponte. No entanto, ao chegar no apartamento os policiais se surpreenderam com a cena encontrada.

Filho mata os pais em Vila Velha

Logo que chegou ao local, a perícia encontrou no interior do apartamento páginas de uma bíblia rasgada. Além disso, pinturas do símbolo da cruz de cabeça para baixo nas paredes e nas portas. Ainda mais, a inscrição “666”, que na Bíblia remete ao ‘número da besta’ e garrafas de bebidas espalhadas. Por mais que o cenário já fosse muito assustador, lá ainda estava o casal morto a facadas.

Segundo a Perícia, a cena pode ser vista na manhã desta quarta-feira (04), na Praia da Costa, Vila Velha, momento em que a polícia entrou no local.

O principal suspeito de ser autor do crime, conforme informou a polícia, é o filho do casal, o universitário de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Além disso, a polícia informou que Guilherme além de matar os pais, também tirou a própria vida pouco depois de cometer o crime. O jovem teria enviado uma mensagem a uma pessoa próxima dizendo que “tinha feito uma besteira”.

Paulo de Oliveira, de 68 anos, era médico urologista e pastor da igreja evangélica Batista Missão Praia da Costa. Já sua esposa, Raquel, que ajudava Paulo no pastoreio da igreja, tinha 61 anos de idade.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS