Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Placa de granito cai sobre contêiner e mata funcionário de empresa, em Vila Velha.

Publicado

em

Placa de granito cai sobre contêiner e mata funcionário de empresa
Divulgação: Corpo de Bombeiros via Twitter.

Um trabalhador morreu em um acidente de trabalho, na empresa que trabalhava, localizada no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha-ES. Conforme informou o Corpo de bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h50min da manhã desta quarta-feira (30). Além disso, as informações são de que a vitima veio a óbito após uma Placa de granito cair sobre ele enquanto trabalhava dentro de um contêiner.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vitima ficou presa dentro do contêiner até a chegada do socorro. Não se sabe a causa exata do acidente. Contudo, a Perícia da Polícia Civil deve investigar a causa do acidente.

O SAMU, acionado para o socorro, constatou o óbito ao chegar no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação de retirada da vítima era delicada e de risco, pois envolvia a possibilidade de mais acidentes. Apesar disso, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a vitima, finalizando a ocorrência.

A Vitima não teve sua identidade divulgada.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS