Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Adolescente é assassinada a tiros em Vila Velha dentro de carro de aplicativo.

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos foi brutalmente assassinada com oito tiros ao sair de casa, dentro de um carro de aplicativo, no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. O fato aconteceu nesta quarta-feira (16). A adolescente estava acompanhada de seu namorados, um rapaz de 18 anos.

Conforme o relato de algumas testemunhas, a jovem assassinada, Bianca Moreira Meirelles saiu com o namorado por volta de meia-noite e meia. Ao entrar no carro, da marca Toyota Etios branco, foram alvejados por dois suspeitos armados, que dispararam contra as vitimas. Além disso, há rumores de que os suspeitos estavam escondidos em uma esquina da rua Antônio Abraão aguardando o momento de agir.

Moradores disseram que “foi uma rajadas de tiros”. Após os disparos, os criminosos fugiram do local.

Há uma suspeita de que os disparos seriam para o namorado da jovem. Ele também foi baleado, porém não veio a óbito. O rapaz de 18 anos conseguiu escapar e pedir ajuda.

Bianca teve oito perfurações por todo o corpo e morreu na hora. Já o namorado dela, foi atingido no no abdômen, braço esquerdo, e no dorso ( região posterior do tronco correspondente às vértebras; costas.) direito. Acionado, o Samu prestou socorro as vitimas e o levou para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.

Familiares e amigos de Bianca estão consternados com o crime. Eles relataram que a adolescente estudava e era muito querida. A irmã dela tinha acabado de ter bebê e a menina nem pôde conhecer a tia. “Ela estava muito feliz com a chegada da sobrinha, as irmãs eram muito apegadas”, afirmou uma parente, sem se identificar.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS