Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Veículos furtados em Vila Velha são recuperados em São Paulo pela PRF.

Publicado

em

Veículos furtados em Vila Velha são recuperados em São Paulo pela PRF: A Policia Rodoviária Federal de São Paulo recuperou na noite de ontem (11), um veículo Ford Ka e uma bicicleta que era transportada em um rack. Os produtos eram frutos de um furto ocorrido na cidade de Vila Velha, região metropolitana do ES.

Um artesão havia deixado o veículo (e a bicicleta) com um funcionário de um lava jato em Vila Velha/ES, para quem, em ocasião recente, entregou o veículo para o serviço de limpeza. No entanto, ao retornar ao estabelecimento não mais encontrou o veículo, a bicicleta e tampouco o funcionário, que segundo o proprietário do estabelecimento, havia dito que não mais continuaria no serviço.

Os agentes da PRF, durante a vistoria dos elementos de identificação do veículo, constataram o registro de furto dos veículos abordados, o carro Ford Ka e também a bicicleta, a mesma que era transportada em um suporte sobre o teto do automóvel. De acordo com a Polícia, o condutor, um homem de 47 anos, já possui várias passagens policiais pela prática de furto.

O condutor, o veículo e a bicicleta foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Registro/SP.

FONTE: PRF ES.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS