Siga nossas Redes

GERAL

Kit Merenda começa a ser distribuído nas escolas na próxima segunda-feira em Linhares. Retirada será agendada.

Publicado

em

Começa na próxima segunda-feira, dia 19, a distribuição do 7º kit merenda às escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Prefeitura de Linhares. Os pais ou responsáveis serão informados pela direção escolar sobre os dias e horários de retirada dos kits para evitar aglomerações. O uso de máscara é obrigatório.

As primeiras escolas a receberem o kit serão as localizadas no bairro Interlagos, em Bebedouro e Rio Quartel. Como aconteceu nas outras distribuições, os pais ou responsáveis serão informados por telefone, WhatsApp e pelas redes sociais da unidade de ensino.

Cada kit é composto por 5 kg de arroz; 1 kg de feijão; 1 kg de macarrão; 1 kg de fubá; 1 kg de canjiquinha; 2 kg de açúcar; 1 kg de farinha de mandioca; 1 pacote de 400g de leite em pó integral; 1 lata de óleo de 900 ml; 1 pacote de biscoito de 400g; 1 pacote de linguicinha de 500g e 1 pente com 30 ovos.

O kit foi elaborado pela equipe de nutricionistas da Secretaria de Educação de Linhares. Os itens que o compõem consideram o índice nutricional de cada aluno nesse período que ficará fora das dependências físicas das unidades de ensino.

Confira abaixo os dias que os kits chegam às escolas.

Print da tela do perfil da Prefeitura de Linhares em uma rede social.

Com informações de um perfil oficial em rede social da Prefeitura Municipal de Linhares.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS