Siga nossas Redes

SAÚDE

Mutirão vai vacinar acima dos 18 anos; Confira os locais

Publicado

em

O Município de Linhares realiza um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para imunizar população em geral acima de 18 anos, em cinco pontos de apoio: ginásio poliesportivo do Interlagos II (ao lado da Emef Maria da Penha Pazito), ginásio do Conceição, ginásio do Nova Esperança, ginásio de Bebedouro e ginásio do Sesi, no bairro Aviso, das 8 às 16 horas.

Ao todo, 6 mil doses de vacinas serão utilizadas no mutirão. A vacinação será realizada por meio de distribuição de senha.

A ação segue o Plano Nacional de Imunização e respeita a ordem estabelecida pelo Ministério da Saúde. Para ser imunizado, é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF. Segundo a Prefeitura de Linhares, não é preciso chegar cedo aos locais de vacinação.

Pontos de apoio do mutirão:

– Ginásio Poliesportivo de Bebedouro

– Ginásio Poliesportivo do bairro Conceição

– Ginásio Poliesportivo do Interlagos II

–Ginásio Poliesportivo do Nova Esperança

– Ginásio do Sesi, no bairro Aviso.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS