Siga nossas Redes

SAÚDE

Vacinação do público em geral acima de 18 anos continua nesta sexta (20)

Publicado

em

A vacinação continua no Município de Linhares para o público em geral acima de 18 anos, com a primeira dose (D1).

De acordo com a prefeitura de Linhares, a imunização continua ocorrendo, nesta sexta-feira (20), na sede e no interior do município.

A Prefeitura informou ainda que, das 8 às 16h, a vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do interior; das 13 às 16h nas unidades da sede e das 17 às 21 horas nas UBS de Bebedouro, Interlagos (Caic) e Planalto, além do ginásio poliesportivo do Sesi, no bairro Aviso.

Para ser imunizado com a D1, é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF. Não é preciso chegar cedo aos locais de vacinação. A vacinação é realizada por meio de distribuição de senha.

Até o momento, Linhares já vacinou 137.416 pessoas, sendo 93.945 com a primeira dose e outras 43.471 pessoas com a segunda dose e dose única.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS