GERAL
Ossada de lutador de jiu-jitsu é encontrada no sul do ES
Ossos estavam na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo, próximo ao local onde Felippe Gussão desapareceu.
Ossada de lutador é encontrada. Bombeiros recolheram no último final de semana ossos nas águas da Cachoeira do Bambuzal, em Castelo, região Sul do Espírito Santo. A ossada foi localizada próximo ao local onde o lutador de jiu-jítsu Felippe Gussão, de 32 anos, desapareceu após um mergulho.
No dia 12 de abril, o atleta saiu com os amigos da academia onde treinava jiu-jitsu para mergulhar na cachoeira. No entanto, a água estava muito agitada. Assim, os amigos resolveram não mergulhar. No entanto, Felippe mergulhou. Ele chegou a subir à superfície, mas afundou em seguida e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no mesmo dia. Porém, os trabalhos foram suspensos após uma semana.
Ossada de lutador
Segundo o Corpo de Bombeiros, os profissionais encontraram costela, coluna e parte da bacia. Da mesma forma, encontraram uma sunga que, segundo familiares, é semelhante ao que Felippe usava quando mergulhou na cachoeira.
De acordo com um parente de Felippe, a família deixou o contato com moradores do local para o caso da vítima aparecer. Finalmente, no sábado, um morador avistou os ossos e chamou os parentes do rapaz, que pediram a ajuda à polícia
Assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a equipe que foi ao local, os ossos estavam próximos a algumas pedras. Os bombeiros recolheram o material e levaram para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. Os familiares relataram que a identificação será feita por meio de exame de DNA.
Fonte: Tribuna Online.