Siga nossas Redes
'
');

SAÚDE

Prefeitura de Linhares divulga resultado e retificação do processo seletivo na Saúde

Publicado

em

Foto Divulgação: Prefeitura de Linhares

A Comissão Especial Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na manhã desta sexta-feira (12), o Edital nº 003/2021, de 11/11/2021, que retificou o Edital nº 002/2021, datado de 04/11/2021.

Conforme a Comissão, após a reanálise do resultado final, foram identificadas algumas incorreções na ordem de classificação de alguns candidatos em decorrência da falta de aplicação correta dos critérios de desempate previstos no Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado, motivo pelo qual a Comissão deliberou pela retificação do Edital nº 002/2021. Também foram divulgados os resultados dos recursos apresentados pelos candidatos.

De acordo com a Comissão Especial Coordenadora do Processo Seletivo, as respectivas justificativas dos recursos indeferidos encontram-se disponíveis a cada interessado na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Segundo a Prefeitura de Linhares, o Processo Seletivo Simplificado é para a contratação temporária e imediata de 120 profissionais para a composição das equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), da Secretaria de Saúde de Linhares.

Atuação

Os profissionais vão atuar no atendimento à população da área urbana e da área rural de Linhares, além de integrarem o cadastro de reserva. Foram ofertadas 120 vagas, sendo 32 para Técnico de Enfermagem; 28 para Auxiliar de Consultório Dentário; 26 para Enfermeiro; 15 para Odontólogo e outras 19 para Médico. As remunerações oferecidas variam de R$ 1.344,78 a R$ 13.455,00. A carga horária é de 40 horas semanais.

A contratação obedecerá a ordem classificatória e será efetivada por contrato de prestação de serviços, com vigência até o dia 31/12/2022, podendo ser prorrogado mediante autorização legal, desde que haja a devida motivação e o interesse público. Os candidatos classificados excedentes às vagas oferecidas serão mantidos em cadastro de reserva.

Neste processo, estão sendo cadastrados profissionais de níveis superior e técnico aptos para atuarem na área da saúde municipal. Quando contratados, trabalharão em regime de designação temporária.

Acesse abaixo o edital completo:

BAIXAR

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS