Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Quem é Johnatan Maravilha, o novo vereador eleito de Linhares?

Cartório eleitoral de Linhares refez a contagem de votos nesta quinta-feira (01).

Publicado

em

A cartório eleitoral Linhares refez, nesta quarta-feira (01), a contagem de votos para anunciar o novo eleito do município, após a cassação, pelo TRE/ES, do mandato do ex-vereador Valdir Maciel.

O comunicado à Câmara do novo eleito para ocupar a vaga de Valdir deve ser realizado nas próximas horas. Valdir, cassado pela compra de votos, teve o pedido de afastamento imediato decretado pelo TRE/ES, no dia 28 de Outubro.

O Cartório eleitoral da cidade de Linhares foi obrigado a refazer a contagem de votos, já que os votos de Valdir também foram cassados. A princípio, a expectativa é que o novo eleito, conhecido como Johnatan Maravilha, assuma o cargo já esta semana.

Devido a cassação dos votos de Valdir, Maravilha assumirá como “novo vereador eleito” e não como suplente.

Em contato com o Johnatan, ele disse: ” aguardo para saber os próximos passos, não estou aqui para causar desunião, quero o que for melhor para Linhares”. E completou: ” quero trabalhar para ajudar a construir uma Linhares de mais oportunidades. Sou um grande defensor da família, do esporte, da conscientização da responsabilidade do homem na sociedade. Sou uma pessoa cristã, de fé, pai de família, alguém comum como todo cidadão Linharense”.

“E estou plenamente convicto de que aquele que iniciou boa obra em vós, há de concluí-la até o Dia de Cristo Jesus”, finalizou Johnatan ao mencionar um versículo da Bíblia.

QUEM É O NOVO ELEITO?

Johnatan Depollo, 39 anos, nasceu em Linhares, é personal trainer, cristão, casado e tem dois filhos. Destacou-se no futebol profissional defendendo vários clubes dentro e fora do Estado, atuando como lateral direita.

Depollo jogou profissionalmente por 17 anos, tempo em que foi duas vezes campeão capixaba, uma vez pelo Linhares e outra pelo Rio Branco. Além disso, Johnatan também se tornou campeão pela Copa Espírito Santo, sendo uma vez pelo Estrela, de Cachoeiro de Itapemirim, e outra pelo Jaguaré.

No pleito de Novembro em 2020 obteve 981 votos e ficou na primeira suplência pelo partido Podemos. Uma de suas bandeiras políticas é o esporte e a defesa pela família, com ênfase na responsabilidade que a figura masculina tem na sociedade.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS