Siga nossas Redes

GERAL

Secretário de Segurança e Prefeito sofrem acidente no sul do ES

Publicado

em

Foto Kennedy em Dia

O carro em que estavam o secretário de Estado da Segurança, coronel Alexandre Ramalho, e o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, se envolveu em um acidente com um caminhão-baú, na tarde desta quinta-feira (29).

A batida aconteceu por volta das 15h30, na rodovia ES-060, em Praia das Neves, litoral do município do Sul capixaba. Além do secretário e o prefeito, também estavam no veículo o subsecretário interino de Integração Institucional, coronel Marcio Celante, e um integrante da equipe de segurança do secretário, que dirigia.

Por meio de assessoria de imprensa, a prefeitura de Presidente Kennedy explicou que o secretário foi ao município cumprir duas agendas relacionadas a segurança: visitar a Escola Municipal de Marobá, que será uma Escola Cívico-Militar; e a divisa do Estado com o Rio de Janeiro onde será instalado um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-ES).

Na volta da divisa dos estados para a sede do município, o veículo foi atingido pelo caminhão baú, que, em seguida, perdeu o controle e bateu em uma árvore. Segundo a prefeitura, o impacto foi tão forte que chegou a acionar os airbags do carro em que estavam o coronel Ramalho e o prefeito Dorlei. 

O motorista do caminhão ficou desacordado por alguns minutos, mas foi socorrido pelo Samu para um hospital da região. Já o prefeito da cidade não teve ferimentos, mas foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Presidente Kennedy, onde, segundo a assessoria, segue estável.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que o secretário e os demais ocupantes não sofreram nenhum ferimento.

Fonte: Tribuna Online.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS