Siga nossas Redes

Política

Casagrande prorroga lockdown, aumenta restrições e suspende o Transporte Público.

Publicado

em

URGENTE CASAGRANDE ANUNCIA MAIS RESTRIÇÕES
Casagrande prorroga lockdown – Vídeo.

O decreto de lockdown: Casagrande prorroga lockdown que seria válido até 31 de março, e agora será prorrogado até 04 de abril. A partir deste domingo algumas atividades deixarão de ser consideradas essenciais, como por exemplo: distribuidoras atacadistas, Lojas de materiais de construção, Casas de Autopeças, Agência Bancárias e Casas Lotéricas.

Medidas de restrição anunciadas por Casagrande em 25/03 e vigentes a partir de 28/03 até 04/04:

  • retirar a partir de domingo 28/03 algumas atividades que eram consideradas essenciais pelo decreto anterior, como: comércio atacadista, loja de material construção, casas de autopeças e reparação de veículos, agências bancárias, casas lotéricas e pesca no mar. Tudo isso deixa de ser essencial a partir de 28/03 até 04/04
  • suspensão transporte coletivo público, de 28/03 a 04/03. Transporte público municipal, intermunicipal, interestadual (rodoviária fechada) e transporte ferroviário (pessoas).

Como funcionará o transporte dos profissionais para o trabalho essencial?

O Governador, Renato Casagrande disse que os serviços essenciais como no caso da saúde pública o governo vai se organizar com o transporte dos trabalhadores, já para os serviços essenciais da iniciativa privada, inclusive os hospitais particulares, devem organizar transporte de seus funcionários.

Fica suspenso, ainda, o atendimento ambulatorial especializado de 28/03 a 04/04. De acordo com Casagrande, a partir de 15/04, a reserva técnica (5% dos lotes) de vacinas serão usadas para vacinar profissionais segurança pública e da área da educação.

MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI: Vídeo: Governo do ES restringe a venda de produtos ‘não essenciais’ até em supermercados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS