Siga nossas Redes

Esporte

Grande Final da Taça Verão 2024: Os Guris enfrentam Esporte Golfinho em uma batalha emocionante

Publicado

em

Grande Final da Taça Verão 2024: Os Guris enfrentam Esporte Golfinho em uma batalha emocionante

Neste domingo (07), o Estádio do Vasquinho será palco da grande final do Campeonato Taça Verão 2024, com início marcado para as 8 horas da manhã. A cidade está em ansiosa com a expectativa do embate entre os times amadores Os Guris e Esporte Golfinho, ambos determinados a erguer o tão cobiçado troféu.

Os Guris, do bairro Nova esperança, e o Golfinhos, de Povoação , chegam à final com uma trajetória de determinação e garra, prontos para deixar tudo em campo em busca da vitória.

Mas a emoção não para por aí. Antes da grande final, o Atlético Nova Esperança e o Juventude, do bairro São José, irão disputar o terceiro lugar, garantindo um confronto igualmente eletrizante.

Além da glória esportiva, há também uma premiação em jogo, com o primeiro lugar recebendo a quantia de 4.000,00, o segundo lugar 2.500,00, e o terceiro lugar 1.500,00, um incentivo adicional para os times darem o seu melhor em campo.

Prepare-se para um dia de intensas emoções e torcida fervorosa no Estádio do Vasquim, onde será decidido o campeão da Taça Verão 2024.

PÚBLICO

A estimativa é de que cerca de 7 mil pessoas passem para prestigiar o eventos. O campeonato tem como incentivador o vereador Johnatan Maravilha e da Prefeitura Municipal de Linhares. A realização é a fundação e de Ademir Bento.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS