Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Instituto Cacau Show está com inscrições abertas para atividades gratuitas para crianças em Linhares

Publicado

em

SECOM LINHARES

O Instituto Cacau Show está com inscrições abertas para atividades culturais e educacionais para crianças em Linhares. São oportunidades focadas em Língua Portuguesa, Matemática, esportes e dança para estudantes matriculados nos 2º ao 5º ano.

Pais ou responsáveis que manifestarem interesse em cadastrar a criança devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99871 – 8537, solicitando o link de inscrição para a Unidade de Linhares. Todas as atividades são ministradas de forma gratuita.

Para o processo de inscrição é necessário enviar as seguintes documentações: RG, Declaração Escolar e fornecer algumas informações de saúde dos responsáveis e da criança.

O Instituto fornece lanche e camiseta para os assistidos, além dos materiais necessários para realização das atividades.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS