Siga nossas Redes

Lauriete fará show de 40 anos de carreira com a participação de diversos cantores em Vitória

Dentre os convidados, estão as cantoras Cassiane, Rozeane Ribeiro, Shirley Carvalhaes, Gislaine & Mylena e Elaine de Jesus e Anderson Freire

Publicado

em

A cantora e Deputada Federal Lauriete, anunciou nos últimos dias que irá realizar, na próxima sexta-feira (03), às 19h, um Mega show de Louvor e Adoração, com entrada grátis, pelos seus 40 anos de trajetória na música cristã brasileira.

O evento será realizado na Praça do Papa, em Vitória-ES, e contará com a participação de diversos cantores do meio gospel. Dentre os convidados, estão as cantoras Cassiane, Rozeane Ribeiro, Shirley Carvalhaes, Gislaine & Mylena e Elaine de Jesus. Além desses, também estarão no evento o Cantor e Compositor Anderson Freire e a preletora Gabriela Lopes.

Lauriete nasceu em Vitória, no dia 23 de fevereiro de 1970. Além de cantora e compositora de música cristã contemporânea, também exerce o cargo político como Deputada Federal – 2019 a 2022-  pelo Espírito Santo. A artista canta Desde os 05 anos de idade e em 1982, gravou o seu 1º disco, O Arrebatamento

“São 30 álbuns gravados, também DVDs e clipes, ganhando discos de ouro, platina e várias outras premiações. Recentemente lancei 06 singles e, na era digital, consegui alcançar milhões de views e seguidores nas redes sociais, embora isso não me envaideça, entendo que esses números aconteceram por consequência das vendas dos meus álbuns, mas não canto só pra isso, canto pra Deus e o meu melhor sempre vai ser para Ele” Afirmou a cantora Lauriete.

Dona de uma voz potente, Lauriete registra grandes sucessos como “Deus dos Deuses” , “Palavras” , “Dias de Elias” , “Sete Trombetas”, sendo essa última composição de um participante do Evento, o Anderson Freire.

Seu mais recente trabalho,  “Em Suas Mãos”,  foi lançado em janeiro, em parceria com as cantoras Gislaine & Mylena. Além da regravação de “João Viu”, um clássico na música cristã.

Em 2022 a artista completa 40 anos de carreira. 

“Meu ministério é um presente de Deus e um instrumento para ganhar almas. Lauriete definiu como tema uma das frases que já usa há alguns anos: “Para Deus tem que ser o melhor”. E ela conclui  “Esse  é meu lema nestes 40 anos”

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS