Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Linhares inicia a semana com mais de 180 oportunidades de emprego

São empregos para todos os níveis de escolaridade.

Publicado

em

SECOM LINHARES

O Sine Linhares divulgou, nesta segunda-feira (20), a oferta de 184 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade.

As vagas são de armador, auxiliar administrativo, camareira, carpinteiro, garçom, pedreiro, recepcionista, trabalhador rural e vendedor. Segundo a Prefeitura de Linhares, as oportunidades podem ser acessadas no painel https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2023/03/PAINEL-DE-VAGAS-20-03-2023.pdf

O interessado em concorrer a alguma das vagas deve está dentro dos requisitos e deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS