Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prefeitura de Linhares continua com inscrições abertas para estágio

Publicado

em

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet e a seleção será feita com base em análise curricular; bolsa de estágio é de R$ 921,21

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Prefeitura de Linhares para acadêmicos do ensino superior a partir do 3o. período. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela Internet por meio do link: https://forms.gle/jK4Wp1TFeWkKoxVYA 

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Não há pagamento de nenhuma taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados vão compor o banco de credenciados do Município e serão convocados, de acordo com a demanda, para atuarem na administração direta do Poder Executivo, ou seja, para qualquer área dentro do governo.

A seleção se dará por meio de análise curricular. Os estagiários selecionados devem atuar quatro horas por dia e recebem uma bolsa de R$ 921,21.

Quem pode participar?


• Estudantes matriculados e com frequência em cursos de ensino superior de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação;

* Estar cursando, no ato da contratação, a partir do 3º. período da faculdade.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS