Siga nossas Redes

Prefeitura de Linhares convoca mais 12 aprovados em concurso público

Publicado

em

SECOM LINHARES

Foi divulgado nesta quinta-feira (12), pela Prefeitura de Linhares, a convocação de mais 12 candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Município.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, após a publicação no Diário Oficial do Espírito Santo que aconteceu hoje, os candidatos convocados têm o prazo de 30 dias para provimento do cargo, sob pena de ser tornada sem efeito a nomeação por motivo de falta de posse.

O município informou ainda que os profissionais convocados foram aprovados para cargos de Agente Administrativo e Contador.

Desde a divulgação do resultado do concurso público, a Prefeitura já convocou mais de 1.400 profissionais para diversos cargos. A lista dos candidatos convocados já está disponível no link: https://linhares.es.gov.br/convocacoes-para-posse-edital-no-001-2019-pml-es/

O Município de Linhares destaca que a convocação dos demais candidatos aprovados dentro do número de vagas oferecidas no Edital, tanto nos cargos acima relacionados quanto nos demais cargos não contemplados nessa convocação, ocorrerão de forma gradual durante o prazo de validade do concurso.

Veja os editais com os aprovados e convocados: CLIQUE AQUI

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS