Siga nossas Redes

Política

Vereador Johnatan Maravilha presta contas do mandato nas ruas de Linhares

Publicado

em

A ação aconteceu, até o momento, na feirinha do BNH e nas ruas do centro de Linhares.

Mais um ano se encerra e o vereador da cidade de Linhares, Johnatan Maravilha, fez mais uma ação para a população de Linhares. 

A ação desta vez é a prestação de contas, nas ruas e nas redes sociais, sobre os trabalhos desenvolvidos no mandato da Câmara de Linhares.

De acordo com o vereador, são mais de oito projetos de lei, todos aprovados. Um grande destaque é o projeto que prevê a possibilidade de instalação de câmeras nas salas de licitação da administração pública de Linhares, com o objetivo de dar mais transparência aos atos públicos.

Outro projeto que o vereador destaca é voltado a sua bandeira, que é o esporte. A matéria prevê doação de kits esportivos para os projetos e o esporte amador. Johnatan é jogador de futebol, jogou no antigo time de Linhares, onde foi campeão. Além disso, Maravilha jogou fora do Brasil e foi campeão por outros times capixabas.

Outra bandeira do vereador é a defesa pela saúde e a importância do homem na sociedade, com o intuito de conscientizar o homem para assumir sua responsabilidade de ser um provedor e não um agressor para sua família.

Na saúde, Johnatan tem defendido a criação da Casa Azul. O projeto piloto foi realizado na cidade de Aracruz, onde o vereador foi visitar o local para saber como funcionava o projeto. A Casa Azul deve ser implementada em Linhares, conforme, em uma conversa particular, informou o Prefeito de Linhares, Bruno Marianeli.

Dos projetos que também estão em andamento, Maravilha tem buscado informações na tentativa de instalar um estádio e a rodoviária de Linhares.

Dentre tantas ações, Johnatan participou de diversas ações sociais, como a última realizada na Vila Capixaba, no Juparanã. Além disso, o vereador está apoiando o evento esportivo Taça Verão, que inicia a partir de janeiro de 2023.

“Não dá para descrever tudo, mas até aqui nos ajudou o Senhor! Com muita humildade, sei da minha responsabilidade e continuarei oferecendo o meu melhor para buscar o crescimento do nosso povo de Linhares. Agradeço a Deus, minha família, minha equipe e minha igreja. Desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de prosperidade! Vamos juntos em busca de NOVOS RUMOS”. Disse Maravilha.

CONFIRA ABAIXO A PRESTAÇÃO DE CONTAS COMPLETA DO VEREADOR:

PDF – BAIXAR FRENTE.

.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS