Esporte
Taça verão 2022 chega ao fim com Atlético do Nova Esperança Campeão

Finalizou, durante a tarde deste domingo (27), o campeonato Taça Verão, que ocorreu no campo do Vasquinho, no bairro Interlagos, em Linhares.
O jogo iniciou por volta das 8 horas da manhã, com a disputa pelo terceiro lugar, em jogo único de duas partidas, entre os times Flamengo do Canivete e o Volta Redonda do Santa Cruz. A vaga foi conquistada pelo Flamengo do Canivete, que dominou o jogo de 5×3.
A disputa final do campeonato, na saga pelo primeiro lugar, ocorreu em um jogo único, de duas partidas, entre os times Tigres e Atlético de Nova Esperança. Após uma partida com os ânimos acirrados, o confronto definiu o Atlético Nova Esperança como Campeão, vencendo o Tigres por 2×0.

FALA DO TREINADOR DO ATLÉTICO
FALA DO CAPITÃO DO TIGRES
O evento ficou marcado pela presença do público, que não arredou o pé até o final da partida. De acordo com o organizador do evento, Ademir Bento, cerca de três mil pessoas compareceram ao local. Dentre as programações, pula pula e pipoca estavam disponíveis para a criançada, que também marcaram presença no jogo.

PREMIAÇÃO
A premiação encheu os olhos dos atletas, que não saíram de mãos vazias. Conforme informou Ademir Bento, o Atlético do Nova Esperança, que ficou em primeiro lugar, levou dois mil e quinhentos reais em dinheiro. Já o segundo colocado, o Tigres, levou mil e quinhentos reais. O terceiro colocado, Flamengo do Canivete, levou quinhentos reais, também em dinheiro. Além disso, todos os times foram premiados com troféus e os atletas honrados com uma medalha de honra.

A competição, que ocorre todos os anos, foi realizada pelo Ademir Bento e contou com o apoio da Prefeitura de Linhares e do Ex-atleta Johnatan Maravilha, atualmente vereador de Linhares. Além disso, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e os paramédicos estiveram no local, oferecendo um suporte para possíveis imprevistos.

AUTORIDADES
Autoridades como o Secretário de Esportes, Fabrício Lopes, os Vereadores Johnatan Maravilha, Terezinha Vergna, Juarez Donatelli, Roninho, o Ex secretário de Esportes, Ivan Salvador, e o ex secretário de Meio Ambiente Lucas Scaramussa, marcaram presença e prestigiaram o Taça Verão 2022.
POLÍTICA ESTADUAL5 dias atrásDomingo histórico em Linhares: Roninho Passos acompanha Governador e Prefeito em maratona de esporte, segurança e infraestrutura
POLICIAL5 dias atrásHomem apontado como articulador da morte de Jonas Soprani é condenado a quase 60 anos de prisão em Linhares
SAÚDE5 dias atrásUnidade Móvel de Saúde das Mulheres vai oferecer exames preventivos em Linhares
Economia42 minutos atrásGovernador estuda isenção de IPVA para primeiro carro elétrico no Espírito Santo







