ENTRETENIMENTO
”Acalma”: Michelle Nascimento traz mensagem de fé e calmaria
Nova canção aborda impactos negativos da pandemia em nosso emocional
“Acalma”. A cantora e compositora, Michelle Nascimento, que pertence a uma família renomada de cantores no meio Cristão, lançou sua mais nova canção “Acalma”. O novo trabalho, lançado na semana passada, tem por objetivo trazer uma mensagem de paz e calmaria em meio aos tormentos da vida. Além disso, trata de problemas como angústia, depressão e ansiedade, causados pela pandemia. A mensagem do vídeo clip foi direcionada às pessoas doentes, portadores de Síndrome de Down, adolescentes e idosos, que segundo a cantora ” têm sofrido muito durante a pandemia”.
Simultaneamente, a cantora lançou dois vídeo clips em seu canal do Youtube. “O primeiro apenas conta a história e o outro apenas comigo cantando. A história de Acalma é simples e tocante, com pessoas queridas e reais que fazem parte da minha vida.” afirmou Michelle.
Da mesma forma que ocorre com muitos outros trabalhos da cantora, essa super produção musical é assinada pelo produtor musical Tuca Nascimento, pai dela. Já a Direção do clip foi conduzida por Michelle Nascimento e Felipe Arcanjo.
“Acalma” – primeira versão
Em conversa com o Super Gospel, Michelle contou um pouco sobre os dois clipes:
“Sobre o clipe versão um, Ana é uma jovem linda, tenho ela como sobrinha do coração, ela luta contra a depressão e síndrome do pânico igual a mim e foi muito corajosa em atuar em sua realidade”.
Em seguida, relata. “Simone é casada com meu tio, uma mulher de oração. Teve vários livramentos que Deus deu ao meu tio que é policial no Rio de Janeiro. Ela é uma mulher de fé e uma família linda.”
“Bárbara lutou contra o câncer e venceu, ela teve sua mama direita retirada e hoje ela usa seu Instagram para inspirar outras mulheres”, explicou sobre mais uma fonte de homenagem na canção.
“Jorginho tem 40 anos, portador da Síndrome de Down, e nos viu crescer na rua onde minha vó mora. Sempre colecionou álbuns meus e da Gisele. Sempre amou nossas músicas. Ele estava na rua no dia do clipe, a mãe dele contou que ele havia feito aniversário um dia antes e então chamei Jorginho para participar do meu clipe. Meu presente de aniversário pra ele e também para homenagear todos os portadores de Síndrome de Down e suas famílias”.
Então Michele também convidou a avó Neuza para participar do clipe. “Quero que a senhora faça uma homenagem aos idosos que estão sofrendo com a pandemia, muitos estão passando por solidão. Muitos estão sendo esquecidos pelos seus filhos. Um grande alerta. Cuidem dos seus pais e dos seus avós”, argumentou Michelle com dona Neuza.
“E ela de pronto convidou amigas vizinhas queridas. De máscara, para alertar todos para usarem e mostrar que Ana não estava sozinha. Todos estamos lutando contra o mal. ” relata Michelle.
Versão dois
Antes de mais nada, ela destacou o desejo de colocar um pouco de conceito no clipe. “A cadeira simboliza a nossa confiança em sentar e confiar no Senhor. Eu emergir do mar, simboliza ‘a saída dos meus processos’, pessoas da minha vida, eu saindo do processo, sentando na cadeira para confiar em Deus. Quem passa pelo processo, tem bagagens para poder profetizar e ajudar quem vai passar ou está passando pelo processo.”, explica.
Nova fase
Ela e iniciou uma nova fase em sua carreira: estreou seu selo OUR MUSIC em parceria com a ONErpm Gospel. Primordialmente, o lançamento “Acalma” ganha dois clipes em forma de agradecimento ao público e intercessores do ministério.
Michelle Nascimento pertencia ao casting MK Music, onde emplacou diversos sucessos, como “Louve e Adore” e “Eu e Deus”. Ainda mais, ganhou grande apreço do público com no Trio Nascimento, junto do primo William Nascimento e a irmã Gisele Nascimento.
Com informações de Super Gospel.
- GERAL7 dias atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL7 dias atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama