Siga nossas Redes
'
    ');

    POLICIAL

    Dois deputados do ES são alvos de operação da PF a mando de Alexandre de Moraes (STF)

    Publicado

    em

    FOTO: REPRODUÇÃO DE OLHO NO PODER, FOLHA VITÓRIA

    A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (15), 04 mandados de prisão preventiva, 23 mandados de busca e apreensão e outras medidas, expedidas pelo Supremo Tribunal Federal, por ordens do ministro Alexandre de Moraes para todo país, inclusive no Espírito Santo.

    A operação ocorreu na Assembleia Legislativa, nos gabinetes dos deputados Carlos Von (DC) e o Capitão Assuumção (PL). Além dos deputados, o vereador de Vitória, Armandinho Fontoura (PODEMOS), também foi alvo da operação. A ação faz parte da operação que investiga os supostos atos antidemocráticos no Brasil.

    As medidas estão sendo cumpridas nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim, em face de pessoas identificadas pelas forças federais e locais de Segurança Pública.

    Em nota a Polícia Federal disse que “ no Espírito Santo, na data de hoje (15), cumpriu 23 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e outras determinações de medidas diversas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim determinadas pelo Exmo. Sr. Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, nos autos do Inquérito 4.781/DF, em atendimento à representação da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Espírito Santo (PGJ/ES)”.

    Além das apreensões, ainda há a quebra de sigilos bancários e o bloqueio de contas e mais de 100 mandados em seis estados da federação.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS