Siga nossas Redes

POLICIAL

Georgeval é condenado a 146 anos de prisão em regime fechado pelas morte de Kauã e Joaquim

Publicado

em

FOTO DE THIAGO COUTINHO - MONTAGEM O SINGULAR

O júri decidiu, às 20h24min da noite desta quarta-feira (19), pela condenação do ex-pastor Georgeval Alves, por matar o filho e o enteado, Jhoaquim e Kauã, de 03 e 06 anos respectivamente.

A decisão ocorre dois dias antes do crime completar cinco anos.

O juiz pediu que o público se retirasse do local, por volta das 17h42min, para que o conselho de sentença se reunisse na sala secreta, para decidir sobre o julgamento.

Às 20h08 as portas do plenário foram reabertas e o público pode retornar para o plenário. Já às 20h23min o Juiz pediu para que todos ficassem de pé para pronunciar a sentença.

 De acordo com o juiz Thiago Camata, uma série de 6 quesitos foram julgados. Uma vez que 6 crimes pesam contra o réu.O juiz Tiago Fávaro Camata decidiu que Georgeval Alves, seja condenado a 146 anos de prisão e cumpra a pena em regime fechado.

George está preso desde uma semana após ocorrer a morte das crianças.

Novas atualizações em instantes…

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS