Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Ipasli convoca pensionistas e aposentados municipais para prova de vida a partir de junho

Publicado

em

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli) inicia a partir do dia 1º de junho o chamamento de aposentados e pensionistas municipais para realização da prova de vida (recadastramento anual) – processo necessário para concessão de proventos aos beneficiários dos Poderes Executivo e Legislativo, suas autarquias e fundações.

O recadastramento será realizado no mês de aniversário do beneficiário, que deve comparecer à sede do Ipasli – situada a Avenida Augusto Calmon, nº 2.205, Colina – munido de documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência; documento de identificação do representante legal do beneficiário menor de 18 anos, documento que atesta a tutela do menor; documento de identificação do curador e documento que atesta a curatela.

Caso não seja possível o comparecimento à sede do Ipasli, por motivo de incapacidade motora, doença, ausência e/ou mudança de domicílio, ou recolhido à prisão, o beneficiário deve preencher o Formulário de Recadastramento (disponível logo abaixo) ou no site do Instituto (www.ipasli.es.gov.br), reconhecer a firma por autenticidade no cartório e enviar o formulário para o Ipasli via Correios com Aviso de Recebimento (AR), observando as demais normas estabelecidas na Portaria nº 0115/2022.

Conforme o Ipasli, o recadastramento é de realização obrigatória e condição para a continuidade do recebimento do provento de aposentadoria e/ou pensão, e evita ainda fraudes e pagamentos indevidos.

Outras informações sobre a prova de vida podem ser obtidas através do e-mail ipasli@gmail.com ou por WhatsApp através dos telefones (27) 98115 0433 ou 3150 9570.

Portaria-0115-2022-Recadastramento-2022

Anexos-Portaria-0115-2022-Recadastramento-2022

Por Prefeitura Municipal de Linhares

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS