Siga nossas Redes

POLICIAL

Jogador de Futebol é morto a tiros no interior de Linhares

Publicado

em

Neste domingo (14), uma tragédia chocou a comunidade de Japira, no interior de Linhares. Um jogador de futebol, identificado como Rayfan, foi brutalmente assassinado com três tiros de arma de fogo.

O crime aconteceu próximo a um campo de futebol onde ocorriam jogos na localidade. Segundo relatos de testemunhas, os autores do disparo pediram licença aos presentes antes de atirar contra Rayfan, que morreu na hora.

Rayfan era uma figura muito conhecida e querida na comunidade de Japira, participando ativamente do time local. Sua morte deixou os moradores consternados e em choque.

A polícia civil está conduzindo uma investigação rigorosa sobre o caso, porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação ou a autoria do crime. O assassinato de Rayfan deixa uma sensação de tristeza e revolta na comunidade, que aguarda por respostas e por justiça diante dessa terrível perda.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS