ALES EM FOCO
Marcelo Santos é o novo presidente da ALES

O deputado Marcelo Santos (Podemos) é o novo presidente da Assembleia Legislativa (Ales).
A chapa recebeu 27 votos a favor na sessão preparatória realizada na tarde desta quarta-feira (1º). A deputada Camila Valadão (Psol) e o deputado Polese (PL) foram os únicos a votar contra
Marcelo Santos vai comandar a Casa do Povo pelo biênio que se inicia hoje e vai até 31 de janeiro de 2025.
Os demais integrantes da chapa são: 1° secretário João Coser (PT), 2ª secretária Janete de Sá (PSB), 1° vice-presidente Hudson Leal (Republicanos), 2° vice-presidente Delegado Danilo Bahiense (PL), 3° secretário Sergio Meneguelli (Republicanos) e 4° secretário Adilson Espindula (PDT). Ferraço (PP) se absteve de votar por está presidindo a sessão.
TEXTO COM INFORMAÇÕES DA ALES
POLÍTICA ESTADUAL15 horas atrásDomingo histórico em Linhares: Roninho Passos acompanha Governador e Prefeito em maratona de esporte, segurança e infraestrutura
POLÍTICA ESTADUAL6 dias atrásPazolini apresenta resultados de Vitória e reforça projeto para o Espírito Santo durante encontro em Linhares
POLICIAL1 semana atrásOperação Copa: investigação de dois anos resulta em 17 prisões e desarticula uma das organizações criminosa mais perigosa de Linhares
SAÚDE7 dias atrásVacina Pneumo 20 estará disponível para crianças de até 5 anos em todas as unidades de saúde de Linhares








