Siga nossas Redes

ALES EM FOCO

Musso anuncia volta das atividades 100% presenciais na Assembleia

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, anunciou nesta segunda-feira (11), que a Casa voltará aos trabalhos 100% presenciais depois do feriado da Semana Santa.

A decisão foi tomada em plenário, pela maioria dos deputados presentes à sessão ordinária desta segunda-feira (11), mediante votação do requerimento do deputado Sérgio Majeski.

De acordo com a ALES, o documento pedia o retorno das sessões e reuniões no formato exclusivamente presencial e a suspensão do formato híbrido (presencial e virtual) no parlamento capixaba.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que as circunstância atuais da pandemia da Covid-19, conforme demonstrado pelo Governo Estadual, não amparam mais o modelo híbrido das reuniões no legislativo estadual. Medida semelhante já foi tomada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que já anunciou que após o feriado da Semana Santa também retomará os trabalhos presenciais.

No Espírito Santo, diante dos números positivos quanto a vacinação e do quadro de estabilidade no número de casos e de mortes, foram revogadas as disposições que impunham medidas restritivas em todo território capixaba, como por exemplo o uso de máscaras e a classificação do Mapa de Risco.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS