Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia procura homem que matou várias pessoas em Sooretama

Publicado

em

A Polícia Civil do Espírito  Santo,  através da Superintendência de Polícia Norte, 16ª Delegacia Regional de Linhares, informou nesta sexta-feira (10), que Policiais Civis de Sooretama estão fazendo buscas para localizar um meliante, identificado como Cosme Wanderson da Silva Olegário, vulgo “BIDÚ” ou “Cara de Bolacha”.

De acordo com a Policía, Bidu tem 26 anos de idade, e possui várias passagens pela Polícia pela prática de homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e, agora também, é procurado pela prática de crime de homicídio.

Segundo as investigações dos Policiais Civis de Sooretama, ele foi o autor dos seguintes crimes que vitimou as seguinte vítimas:

Guilherme Lopes Lajes, morto em 28/12/2022 às 08:00, por disparo de arma de fogo, no Bairro Alegre, Sooretama – ES. A motivação teria sido uma provável retaliação por roubos na área do tráfico de drogas. 

Daniel Silva Fachim, morto em 16/01/2023 às 11:15, por disparos de arma de fogo, no Centro de Sooretama – ES. A motivação teria sido um atrito entre áreas do tráfico de drogas.

Tiago do Nascimento Cardoso, morto em 07/02/2023 às 11:00, disparos de arma de fogo, no bairro Sayonara, Sooretama – ES. As investigações apontaram que a motivação pode ter sido uma cobrança por dívida de drogas.

Qualquer informação sobre o elemento, a polícia pede para que a denúncia seja realizada através do 181. O sigilo é totalmente garantido e você ajuda a Polícia Civil a prender criminosos.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS