Siga nossas Redes

Política

Linhares quer saber: convocação ou convite?

Publicado

em

Linhares quer saber: convocação ou convite?

Durante a sessão da última sessão ordinária da câmara municipal de Linhares aconteceu algo polêmico: uma discussão sobre o requerimento do professor e vereador Antônio Cesar sobre o teor do documento. É que um outro vereador disse que a palavra “convocação” poderia gerar certo tipo de “constrangimento” ou “desgaste” com o Poder Executivo.

 

Bem, a casa de leis pode e deve fazer convocações, o que é legal e regimental, porém alguns colegas entenderam de outra forma. Mas, o requerimento colocado em apreciação do plenário, com a palavra “convocação”, foi rejeitado por alguns vereadores, e documento com a palavra “convite” foi aceito. Sendo Assim, esse foi o documento aprovado para solicitar a presença da Secretária de Educação, Maria Olímpia.

O professor encerrou dizendo ” se é pela vaidade, que assim seja, o importante é que ela venha e fale, por centenas de crianças que estão sem aulas. Então, botem a mão na consciência. Voto SIM”. O Prof. Antônio votou sim para convocação e também pelo convite.

O vereador Tarcísio disse: “se ela não vier pelo convite, ai fazemos a convocação, pois a câmara tem poder para isso”.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS