Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Sine Linhares oferta 162 oportunidades de emprego nesta segunda (14)

Publicado

em

No Sine Linhares desta segunda-feira, dia 14, há chances para todos os níveis de escolaridade. Destaque para ajudante de obras com 20 vagas disponíveis, outras 15 para consultor de vendas e 11 para armador. O painel completo com todas as oportunidades pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/02/PAINEL-DE-VAGAS-14-02-22.pdf.

Os interessados em concorrer a uma vaga e estiver dentro do perfil, devem se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas, munido de Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS, além do RG e CPF, bem como o contato e endereço atualizados.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230. Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores.

A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS