Siga nossas Redes

DESTAQUES

TSE promove votação para a escolha da logomarca e slogan dos 90 anos da Justiça Eleitoral

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou uma votação para a escolha da logomarca e slogan em comemoração dos 90 anos da Justiça Eleitoral, que serão celebrados no dia 24 de fevereiro de 2022. O Grupo de Trabalho (Portaria TSE nº 521/2021) selecionou três propostas de cada categoria para a data especial e conta com a participação popular para a derradeira definição.

O link para a votação é aqui. De acordo com o TRE, estão convidados para votação as servidoras e servidores, colaboradoras e colaboradores; magistradas e magistrados da Justiça Eleitoral. Eles poderão ajudar na escolha da logomarca e do slogan que acompanharão as comemorações, através da votação que se encerra no dia 16 de novembro.

O TSE solicita que seja votado apenas uma vez em cada pergunta, de modo que o processo de escolha seja o mais democrático e justo possível.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS