Siga nossas Redes
'
');

ALES EM FOCO

Ales aprova estadualização trecho de estrada municipal em Pinheiros

Projeto segue do Deputado Freitas segue para a sanção do Governador, Renato Casagrande

Publicado

em

Ales aprova estadualização trecho de estrada municipal em Pinheiros

Os deputados estaduais aprovaram e agora segue para o Poder Executivo decidir se sanciona ou não o projeto de lei de autoria do deputado Freitas, que torna estadual um trecho municipal de 31,6 quilômetros de estrada em Pinheiros.

O projeto é do Freitas na Ales, tramitou pelas comissões relacionadas ao tema, discutido em plenário e aprovado na sessão do último dia 16 de setembro.

O trecho em questão liga a sede do município de Pinheiros à BR-101 Norte, na altura de Placas do Brasil, passando pela comunidade do Brunelli. Essa estrada, segundo Freitas, poderá ser estadual, dependendo apenas da sanção do governador Casagrande.

MPF cobra abertura de processo contra deputado ES por sonegação fiscal |  Espírito Santo | G1

“É a nossa representatividade política, dotando a região Norte do Estado de toda a infraestrutura que ela merece. Estou muito atento a tudo que precisamos canalizar de investimentos que gerem desenvolvimento, emprego e renda para a nossa região e torná-la sustentável e integrada, com uma infraestrutura moderna”, disse o deputado Freitas.

E completou: “É nesse sentido que nós estamos aqui na Assembleia Legislativa representando cada município da nossa região e fazendo a diferença com a representatividade política”, ponderou Freitas.

O trecho de estrada municipal a ser estadualizado possui de 31,6 quilômetros e fica entre os entroncamentos da ES-130 (Pinheiros) e da BR-101.

A medida visa levar mais qualidade de vida para os trabalhadores do campo principalmente no que tange ao escoamento da produção agrícola. Além disso, a estrada, após ser estadualizada, passará a receber mais recursos e atenção do Governo do Estado.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS