POLICIAL
Aracruz: atirador almoçou com pais e foi para casa de praia após ataques, diz polícia

Atirador almoçou com pais e foi para casa de praia após ataques. Depois de matar três professoras e uma aluna, na última sexta-feira (25), o adolescente de 16 anos, que cometeu um atentado a tiros em duas escolas de Aracruz, almoçou com os pais como se nada tivesse acontecido.

O atirador foi para casa, devolveu as armas do pai utilizadas no ataque e fingiu que nada tinha acontecido. Além dos quatro mortos, cinco feridos estão hospitalizados. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, três vítimas apresentam estado clínico considerado grave.
“Os pais sabiam do atentado e chegaram a comentar. Ele se fez de desentendido”, relatou o delegado André Jeretta, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (28/11). No entanto, os país do menor infrator não sabiam da participação do filho no crime.
A Polícia informou que o adolescente planejava o atentado há cerca de dois anos e se aproveitou de um momento em que os pais faziam compras no supermercado.
As armas (uma pistola e um revólver) estavam escondidas no quarto do pai, uma inlcusive trancada com um cadeado.
POLÍTICA ESTADUAL1 semana atrásCenário político de Linhares esquenta com articulações e possíveis candidaturas
POLÍTICA ESTADUAL6 dias atrásEntrevista com Marcelo Santos encerra série histórica dos 190 anos
Economia1 dia atrásEtaure e Mogai: primeira M&A entre indtechs capixabas cria nova referência nacional em tecnologia industrial
ENTRETENIMENTO1 semana atrásCat Dealers é confirmado no Corona Sunset em Pontal do Ipiranga no próximo sábado (31)









