POLÍTICA MUNICIPAL
Câmara de vereadores vota hoje (16) projeto que pode autorizar empréstimo milonário pela Prefeitura de Linhares
Os vereadores da Câmara de Linhares vota, nesta segunda-feira (19), o projeto de lei que pode autorizara a Prefeitura de Linhares realizar um empréstimo de quase 300 milhões de reais.
A Câmara de Linhares reprovou, no último dia 05, os pareceres da CCJ e da Procuradoria, que tratam do projeto de Lei do Poder Executivo (Prefeitura), em que autoriza o município a fazer um empréstimo de quase 300 milhões de reais. Os pareceres eram contrários ao projeto e or isso foi rejeitado por parte dos parlamentares.
O parecer foi contrário ao projeto e a Prefeitura de Linhares enviou um recurso à Casa de Leis, para que o parecer fosse apreciado em plenário pelos vereadores de Linhares. Com a aceitação do parecer, o projeto não será mais arquivado e vai continuar tramitando e seguir para votação.
O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, esteve dialogando com os moradores do bairro Nova Esperança sobre o Programa de Desenvolvimento Urbano e Ordenamento Territorial – o Interbairros. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (02), no ginásio poliesportivo do bairro. O bairro será impactado com as obras do programa promovendo o desenvolvimento econômico, social e sustentável da região.
VOTOU SIM, favorável ao parecer, contra o empréstimo:
ALYSSON REIS
WELLINGTON VICENTINI
JOHNATAN MARAVILHA
PROF. ANTÔNIO CESAR
TARCISIO SILVA
RONINHO
JUNINHO BUGUIU
A FAVOR AO PARECER – votando não ao parecer, rejeitava o parecer, dando continuidade ao projeto para autorizar o empréstimo:
PÂMELA MAIA
THEREZINHA VERGNA
JUAREZ DONATELLI
TOBIAS COMETTI
MESSIAS CALIMAN
EDMAR VITORAZZI
EGUIMAR, O GUIGUI
GILSON GATTI
DR. CARLOS ALMEIDA
URBANO DAVILA
- GERAL7 dias atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL7 dias atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama